Darden – A Empresa

Você está aqui > Home / Darden – A Empresa

Um mundo de arte que surpreenderia a própria natureza…

Somando mais de duas décadas de actividade, a Darden é uma empresa de referência na importação, produção e comercialização de plantas e árvores artificiais.
Desde o início, acompanhamos a evolução do mercado, escolhendo como parceiros de negócio os melhores fabricantes internacionais.

As plantas são um elemento fundamental numa decoração. Conferem uma beleza ímpar aos espaços, criando atmosferas intimistas que nos transportam para cenários de naturezas distintos.

A Darden, ao ser profundamente conhecedora do mundo das plantas, árvores e flores  artificiais dispõe de modelos primorosos de qualidade inquestionável que se assemelham integralmente às espécies naturais.

Reunimos uma selecção de flores, plantas e árvores artificiais que atingem níveis de perfeição e realismo surpreendentes.

Orgulhamo-nos de apresentar em cada planta ou árvore artificiais, verdadeiras obras de arte, distinguindo-se das reais apenas pelo toque.

Somos por isso, a primeira escolha como uma empresa de plantas artificiais de qualidade e seriedade.

Mais do que fornecedores, somos parceiros de decoradores e arquitectos de interiores que nos consultam para um aconselhamento, implementação e manutenção de diversos projectos que envolvam plantas, flores ou árvores artificiais. Ao dispormos de um stock permanente, garantimos uma entrega rápida.

A nossa experiência e contactos privilegiados com conhecedores deste mercado, permite-nos executar árvores e plantas exclusivas, reproduzindo modelos através de imagens específicas.

Uma imensa variedade de réplicas fiéis está exposta no nosso showroom. Marque agora uma visita e conheça um mundo de arte que surpreenderia a natureza.

Importação, Produção e Comercialização de Plantas Artificiais, Árvores Artificiais, Flores Artificiais, Plantas e Árvores Exóticas

Desde o início, acompanhamos a evolução do mercado, escolhendo como parceiros de negócio os melhores fabricantes internacionais.