Darden – Termos e Condições

Você está aqui > Home / Darden – Termos e Condições

A Darden Importação e Exportação Unipessoal, Lda. rege-se exclusivamente pelas presentes condições gerais de venda e entrega.

  • A Darden reserva-se o direito de recusar encomendas sem necessidade de indicação dos motivos da recusa, bem como de subordinar a entrega dos bens contra reembolso ou pagamento adiantado.
  • As mercadorias vendidas são, salvo convenção expressa em contrário, pagas antecipadamente por transferência bancária ou em numerário no acto da entrega.
  • As quantidades são as disponíveis em armazém, a todo e qualquer momento. A Darden não pode, em circunstância alguma, ser responsabilizada por não efectuar entregas devido a eventuais roturas de stock , mesmo quando se trate de encomendas já em carteira.
  • A informação de prazos de entrega é sempre indicativa e sem compromisso, não podendo, por isso, serem entendidos como prazos essenciais. A Darden compromete-se a empregar todos os esforços no sentido de se observar o prazo de entrega indicado.
  • Os preços dos artigos são ex-works (preços à saída do armazém da Darden em Mem Martins)
  • O risco de perecimento ou deterioração das mercadorias vendidas durante o seu transporte ou expedição, bem como o resultante do seu manuseamento após a entrega, corre por conta do Cliente.
  • Salvo instruções do Cliente expressas por escrito em contrário, a Empresa providenciará o transporte das mercadorias vendidas contratando para o efeito esse serviço junto de uma empresa da especialidade.
  • O custo inerente ao transporte (ou expedição postal) das mercadorias vendidas será suportado pelo Cliente, de acordo com a tabela de preços da empresa Transportadora que está disponível através do email geral@darden.pt ou do telefone 219 206 553.
  • Só serão consideradas reclamações devidamente fundamentadas pelo cliente e efectuadas para o email geral@darden.pt no prazo de 48 horas a contar da data da entrega das mercadorias. Caberá única e exclusivamente à Darden decidir se as mercadorias são ou não susceptíveis de serem devolvidas. A decisão de devolução ou não, será comunicada por escrito ao Cliente. No caso de a Darden aceitar a devolução é absolutamente imprescindível que as mercadorias sejam devolvidas por etiquetar e na sua embalagem original. Caso contrário, a Darden reserva-se o direito de pagar pelas mesmas apenas 50% do seu valor.
    Acordada a devolução da mercadoria entre o Cliente e a Darden o reembolso será efectuado Em forma de nota de crédito.
  • Para qualquer questão relacionada com os contractos subordinados às presentes condições gerais é exclusivamente competente o foro da comarca de Lisboa Oeste, com expressa renúncia a qualquer outro.

Importação, Produção e Comercialização de Plantas Artificiais, Árvores Artificiais, Flores Artificiais, Plantas e Árvores Exóticas

Desde o início, acompanhamos a evolução do mercado, escolhendo como parceiros de negócio os melhores fabricantes internacionais.